segunda-feira, 30 de maio de 2011


Tenho algumas coisas a resolver

Antes de poder amar de novo

Tenho que pintar as unhas

Arrumar o cabelo

Não se engane amor,

A beleza não está apenas no espelho

Tenho que arrumar uns livros

Jogar fora o que não usei

Escutar algumas músicas antigas

Que me lembrem onde eu errei

Tenho roupas no armário

E os lugares onde as usei

Que me lembram de cenários

Nos quais contigo passei

Tenho que esquecer um sorriso

Que me fazia estremecer

E me livrar de versos antigos

Que escrevi para você

E depois de tudo isso

Ainda há um lugar para arrumar

Tenho que consertar um coração partido

Para um novo amor ali colocar

Um comentário:

  1. Os mais belos poemas são formados em momentos reveladores: seja ao perceber que se está apaixonado ou ao descobrir que a validade do sentimento está vencida

    ResponderExcluir